Estudo da Forebrain será realizado em dezembro. Resultados saem em janeiro de 2014
Startup com sede no parque tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro e residente da Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ, a Forebrain realizará, em dezembro, estudo para avaliar comerciais veiculados na TV brasileira, a partir de metodologias neurocientíficas aplicadas ao marketing.
Intitulado Brain (abreviação para Brazilian Advertising Investigation in Neuromarketing), o projeto verificará o nível de atenção, motivação e memória provocada nos espectadores, o grau de visualização de marca e produto e os momentos de maior engajamento para avaliar a eficácia dos filmes na comunicação com os consumidores.
O resultado final será revelado em janeiro de 2014.
Somos uma agência de propaganda e marketing cujo nome foi inspirado na criatividade, inteligência e simplicidade de Toulouse-Lautrec, pintor francês que revolucionou sua época e abriu as portas para a publicidade. Desde 2004 geramos soluções em comunicação tratando cada cliente como uma obra de arte, buscando seu traço próprio, cor e significado. Cada projeto é único e especial. Ter a parceria da Toulouse é sinônimo de contar com uma agência completa, do planejamento à entrega do resultado.
Adicionar comentário